quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Toshiba!!!!!!!

Toshiba é o meu calopsita, eu ganhei ele no dia 20 de agosto de 2007, a cor dele é preto com a cabeça amarela, mas ainda é pequeno. Já é muito sapeca, ele assobia, tenta sair da caixa, e fica gritando.
Ele por enquanto só fica na caixa, porque passa frio, e não sabe se virar sozinho.
Eu também tenho outra calopsita, a Calo, ela já tem 1 ano, é cinza com amarelo, e já sabe se virar sozinha, adora comer semente de girassol, e brincar.
Eu sempre tive animais, mas esses dois não tem jeito, são meus favoritos........
Eu já tive dois cachorros, uma era fêmea, e o outro era macho, eu dei os dois para alguém, porque eles estavam tristes, nós só voltávamos a noite, e nem dava tempo para brincar.......


Um comentário:

Marina Patutti disse...

Fofos esses passarinhos, né? Eu não levo jeito pra cuidar de animais... por isso eu só tenho um peixe, e o coitado as vezes fica sem comer... huaahuha